UOL Esporte
UOL BUSCA

FÓRMULA 1

08/05/2008

Você confia na terceira vitória de Massa na Turquia?

Em busca de recuperação no Mundial de Pilotos da F-1 após um início de temporada complicado, o piloto brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, disse esperar conseguir sua terceira vitória consecutiva no circuito de Istambul, onde no domingo será realizado o GP da Turquia.

"Quero minha terceira vitória na Turquia. Pode ocorrer, mas nunca se pode estar certo. Na última corrida, partindo da terceira posição no grid de largada, não consegui vencer a corrida em uma pista na qual ultrapassar é muito difícil. No momento estou em forte competição com Kimi Raikkonen e meu segundo lugar na Espanha foi de qualquer forma um bom resultado. Tentarei de todas as formas alcançar uma posição melhor neste domingo", disse Massa.

Você confia na terceira vitória consecutiva de Felipe Massa no circuito de Istambul?

Massa vê competição forte com Raikkonen e busca 3ª vitória na Turquia
Bate-papo: Fórmula 1

06/05/2008

Super Aguri abandona Mundial de F-1. Comente

Com dificuldades financeiras desde a temporada passada, a equipe Super Aguri anunciou nesta terça-feira que não vai mais competir no Mundial de Fórmula 1 de 2008.

A escuderia teve problemas para sobreviver quando não obteve um prometido grande patrocínio, e a Honda deixou claro que não estava preparada para dar o apoio necessário por um longo período.

Super Aguri abandona Mundial de Fórmula 1. Comente.

Super Aguri abandona Mundial e deixa F-1 com 10 times
Veja mais notícias de Fórmula 1

05/05/2008

Honda deve ajudar Super Aguri?

O piloto japonês Takuma Sato implorou para que os dirigentes da Honda dêem a chance da equipe Super Aguri continuar na Fórmula 1, enquanto as conversas para assegurar o futuro do time seguem em paralelo.

Com as últimas notícias de que os caminhões da montadora tiveram sua entrada barrada no circuito de Istambul, local da próxima etapa da temporada, no fim de semana que vem, Sato pediu total apoio da Honda.A escuderia de propriedade de Aguri Suzuki ainda briga para ficar viva.

A Honda deve decidir nas próximas 48 horas se aceita ou não a proposta da empresa automobilística alemã Weigl Group.

Honda deve ajudar Super Aguri?

Sato implora para que a Honda ajude a Super Aguri
Veja mais notícias de Fórmula 1